segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Não! Eu não quero perder tempo!

Hoje, diante de uma nova fase, no qual meus planos não se encontram mais em evidência e o estudo das escrituras tem se tornado prioridade...pensei: Não quero perder tempo na minha vida!
Acostumada com a tarefa de produzir, fico inquieta com minha nova jornada.
A palavra iniciativa faz parte do meu dia-adia, e é por causa dela que fico apreensiva, porque ela já aprendeu a se desenvolver sozinha, pensar em projetos, criar um vídeo, lançar uma nova idéia, mas infelizmente ela não sabe desenvolver o equilíbrio.
Por várias vezes pensei em demití-la da minha rotina, mas aprendi a ensiná-la, mesmo com trancos e barrancos.

Em meio as minhas aflições internas, a  ação do Espírito Santo entrou em cena e me fez lembrar da história bíblica tão conhecida: Marta e Maria (Lc 10:38-42)
Marta, peocupada com os afazeres domésticos perdeu a melhor parte, e Maria, ao reconhecer o mestre , sentou aos seus pés e dali não se ausentou.

Pensei...é exatamente isso que acontece! Uma guerra entre Maria e Marta na minha mente...
E acredito que não somente na minha mente.

Depois de reclamar da postura da sua irmã, Marta recebe a resposta que transfomou seu modo de agir: “Marta, Marta, você está preocupada e inquieta com muitas coisas, entretanto poucas são necessárias, ou mesma uma só, e Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada.


Depois de estar inquieta com coisas desnecessárias, entendi, que a melhor parte é estar ali, aos pés de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário